segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

2008 é amarelo e preto

A fusão de experiências produzidas pelo ano de 2008 atinge a Sala 1 do Inconsciente Humano, pois 2+0+0+8=10 e 1+0=1.
A Sala 1 contém nossas experiências ancestrais relativas ao surgimento da individualidade e ela traz no seu interior o Princípio Masculino no seu estado mais puro. Ela própria surgiu para acolher a primeira individualidade produzida, uma espécie de super-fermion criado pelo Big Bang, que deu origem ao nosso Universo. É a sala da solidão e que nos ensina a caçar para sobreviver.
Portanto 2008 é o ano da individualidade, do homem, da razão, do caçador e das sementes.
É uma época onde as sementes dos frutos que sonhamos colher deverão ser plantadas.
E os bem sucedidos serão aqueles que compreenderem que a individualidade e a razão são como a pimenta que na dose adequada é um tempero maravilhoso, mas que se usada em excesso queima interiormente, sufoca e, até, pode nos matar.
2008 será, também por detrás dos panos, o ano da mulher poderosa e caçadora, a união da Mulher com o Poder do Caçador, trazendo a tona a necessidade de que em todos os momentos o frágil e o poderoso estejam de mãos dadas.
As cores que para o Universo, e o Inconsciente Humano, representam qualquer tipo de Individualidade são todos os Tons de Amarelo, Ouro e Bronze.
E como a sua origem é o (2+8) ela poderá, e deverá, ser mesclada com todos os Tons Pastéis (provenientes da Sala 2), acrescidos de todos os Tons Escuros do Marrom ao Preto (provenientes da Sala 8).

Fonte: http://www.gilsonchveidoen.com.br/mantra2008.html