segunda-feira, 9 de março de 2009

Britney Spears Workout para Ficar em Forma

Britney Spears tem uma vida bastante agitada, o seu desempenho nos palcos de música requer um nível muito alto de condição física. Então Britney pratica exercícios intensos para perda de peso e tonalidade muscular. Aqui estão alguns exercícios praticados por Britney para deixar seu corpo em forma.

Exercício para perda de peso – três vezes por semana

5-10 minutos de aquecimento
30 minutos de atividade cardiovascular
5-10 minutos de relaxamento
10 minutos de alongamento e tonalidade

Exercício  para tonalidade muscular

1 a 3 séries com 8 a 12 sequências
Extensão das pernas
Flexão das pernas
Pressão Peitoral (Chest Press)
Desenvolvimento (Shoulder Press)
Remo
Rosca direta (Bicep Curl)
Rosca Francesa (Tricep Extension)
Abdominais

O treinador de Britney tem aconselhado a ela seguir as seguintes regras para manter o seu peso ideal:

  • Comer seis refeições pequenas por dia incluindo galinha, salada, verduras e outros produtos light.
  • Reduzir molhos gordurosos.
  • Comer proteína não saturada, tal qual peixe.
  • Comer carboidratos complexos, tal quais arroz e pão integral

Esta dieta é semelhante a dieta de um atleta ou bodybuilder. Ao comer várias refeições pequenas por dia você garante que seu corpo receba uma boa quantidade de proteina e outros nutrientes necessários para reparar os músculos e reabastecer o roganismo para as atividades físicas. Carboidratos são essenciais para manutensão do corpo em uma vida ativa. Mas, para perder peso rápido uma dieta com pouco carboidratos é mais eficaz. Dê preferência a carboidratos integrais para garantir o consumo de mais fibras e de menos açucar, que estão presentes em carbroidatos refinados.