segunda-feira, 25 de julho de 2011

Campeonato Mundial NABBA 2011

Cobertura do mundial NABBA 2011 que ocorreu em São Paulo

Por Robson Clério

O Campeonato Mundial NABBA 2011 realizado no Anhembi em São Paulo foi marcado pela qualidade dos atletas, Indianos, Italianos, Espanhois, Ingleses Iranianos e Russos estavam presentes em um evento de confraternização do Fisiculturismo. A maioria dos resultados conquistados pelos brasileiros, inclusive o Over All conquistado por Alex dos Anjos que estava denso e extremamente definido. Impressionante!

Na categoria Master 40, Nortom James Murayama seguiu sua sequencia de vitórias acumulando 4 titulos mundiais pela NABBA, nesta categoria as três colocações foram conquistadas por brasileiros, 2º lugar Lorival de Oliveira que voltou depois de seis anos sem competir e a 3º colocação ficou com Pierre Francisco, atleta do Sul do Brasil.

Master 50 conquistada pelo campeoníssimo Edson Souza, seguido de Ricardo Magalhães. O terceiro lugar ficou com o Ucraniano Martin Holroyd e Mario Gomes, brasileiro do Amapá ficou com a quarta colocação.

Jose Gonçalves e Joaquim Freitas foram os únicos da categoria Master 60.

Maite Bueno em disputa apertada com Andressa Ferreira manteve sua sequencia de títulos na categoria Toned desde o Estreantes Paulista realizado em Campinas até o titulo Mundial.

Rafael Guimarães e Manoel Martinez ficaram com 2º e 3º lugares na Cat. Juniors que foi conquistada pelo AustralianoAled Barry.

Na Figure II as três primeiras colocações ficaram com as brasileiras, Viviane RomagueiraDora Rodrigues e Roberta Gomes seguidas de Italia e Ucrania. Aurem Malvestiti brasileira de Campinas-SP ficou com a sexta colocação.

No Figure I As brasileiras Vanessa Coelho ficou em segundo lugar e Rosangela Leocadio ficou em quarto lugar. A campeã desta catogoria foi campeã Over All.

Miss Phisique ficou as brasileiras 1º Ana Paula, 2º Larissa Cunha, 3º Simone Sousa, 4º Noemia de AbreuLisa Bailey eSharon Simpson ficaram com 4º e 5º lugares.

O campeão da Class 4 foi Paulo Lima, brasileiro de São Paulo estava com seu típico volume muscular e grande densidade deixando o Neo Zelandes Mark Anderson em segundo lugar. Andrey Silva e Ozirio Junior ficaram com terceira e quarta colocações.

A Class 3 categoria normalmente numerosa e difícil ficou com Alex dos Anjos que levou o OVER ALL DO MUNDIAL NABBA 2011. O Iraniano Morteza Oveisi Pakniyat ficou em 2º lugar seguidos dos brasileiros Roberto Vitoria e Francisco Pereira.

A Class 2 fico com Lucas de Santi, o Checo Martin Holub ficou em segundo lugar, Samuel Vieira retornou às competições em grande forma após recuperar-se de séria lesão no tendão do tornozelo ficou com uma solida terceira colocação. O brasileiro Edilson de Oliveira em quarto lugar.

O brasileiro Andre Santos ficou em 2º lugar na Class 1 deixando a primeira colocação para Enda Wright da Republica da Irlanda e tiveram em 3º Stuart Carrington da Ucrania, 4º Richard Canuto e 5º Henrique Duggen ambos do Brasil.

Nesta ordem de primeiro a quarto lugares, Jose FabianoAlexsandro da CostaJose Ribamar MarquesLuiz Carlosforam so brasileiros que formaram a Categoria Especial.

O vídeo desta competição pode ser adquirido no site www.artteriafilmes.com.br pelo e-mail artteriafilmes@artteriafilmes.com.br.

nabba-mundial-2011-00
nabba-mundial-2011-01
nabba-mundial-2011-02

nabba-mundial-2011-03
nabba-mundial-2011-04
nabba-mundial-2011-05

Fonte: http://fisiculturismo.com.br/2011/07/campeonato-mundial-nabba-2011/