quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bodybuilder Workouts - Construindo o seu Corpo e Poupança



Os tempos são difíceis, mas estão encontrando maneiras de modo barato para entrar em forma. Com tantas opções para aumentar a massa muscular, encontrar uma maneira de construir a sua conta de poupança deve ter tantas opções. Taxas ginásio quase dobraram nos últimos dois anos. Então vale a pena pagar para a adesão ou a criação de um ginásio em casa o caminho certo para fitness?

Há prós e contras para ambos aderir a um ginásio e trabalhar em casa. Vamos dar uma olhada em ambas as opções para ver qual é direito para você.

Prós ginásio:
  • Rotina continuou: Estudos mostram que as pessoas estão mais propensos a continuar a sua rotina de exercícios se eles estão pagando por um ginásio adesão contra a criação de um ginásio em casa. A obrigação eo custo obriga-os a fazer a viagem extra.
  • Apoio: Quando você é parte de um ginásio, você tem o apoio do pessoal, bem como os outros membros. Esse apoio pode ter adicionado sua rotina para novos níveis e trazer o seu corpo a novas alturas.
  • Concorrência: A maioria de nós são competitivos por natureza, ver alguém na academia que compartilha a mesma rotina básica pode desencadear competição para se realizar. Nós todos queremos ser o melhor que podemos ser, e alguns querem apenas ser o melhor. A competição é a melhor maneira de alcançar seus objetivos de treino.
  • Equipamento: Gyms costumam ter equipamentos que a maioria dos proprietários de ginástica em casa não podem pagar ou mesmo ter acesso. Utilizando o estado Gyms do equipamento a arte pode ajudar em ver resultados mais rápidos, sem o stress de manutenção das máquinas.
  • Motivação: Só de estar lá é uma motivação. Um ginásio cheio de levantadores de peso e fanáticos exercício pode motivá-lo a mais treino e mais frequentemente. Indo com um grupo de amigos também irá fornecer a motivação que trabalhar sozinho em casa não podem oferecer.
  • Especialidades: Ginásio membros muitas vezes têm a opção de contratar um personal trainer ou aderir a uma classe. A experiência de profissionais de fitness pode colocar a sua rotina na pista rápida de resultados.

Contras ginásio:
  • Custo: Como mencionado, os custos de ginásio estão em ascensão. Se você está vivendo com um orçamento limitado, pode ser difícil para adicionar as despesas.
  • Tempo: Nem sempre há tempo para arrumar sua mala, vá até o ginásio, treino, viagem para casa, e descompactar. Este é geralmente o que faz com que a maioria dos membros de ginástica para parar de ir.
  • Disponibilidade de equipamentos: Se você estiver trabalhando fora em uma academia popular, o seu equipamento favorito pode não estar sempre disponível. Quando você tem uma rotina regular, que é cuidadosamente traçado, perdendo um exercício porque a máquina é tomada pode quebrar essa rotina.

Ginásio Pros Home:
  • Custo: A taxa de uma vez para comprar o equipamento irá permitir poupar dinheiro no longo prazo. Sem mensalidades, taxas de personal trainer, e gás extra para chegar ao ginásio, a economia pode somar.
  • Conforto: Há um benefício de trabalhar fora de casa. Não há inadequação ou nervosismo algumas pessoas ficam de trabalhar para fora na frente dos outros. Você pode vestir o que quiser, fazer reps tantas ou tão pouco como você se sentir, ouvir qualquer música que você escolher, e ninguém pode pará-lo.
  • Acessibilidade Equipamentos: Você sempre terá acesso à máquina que você deseja usar quando quiser usá-lo. Ele vai permitir que você mantenha sua rotina, sem qualquer variação.
  • Time: Sem ter que dirigir ao ginásio você tem mais tempo de treino e não interfere com o resto do seu dia ou da noite. Ele leva alguns segundos para chegar ao seu ginásio em casa em vez de dirigir todo o caminho até o ginásio em toda a cidade.

Ginásio Cons casa:
  • Motivação: Você enfrenta o mesmo problema que trabalhar na motivação em casa,. Sem nada fazer você se sentir obrigado a treino pode haver dias que você simplesmente decidir não o fazer. Quebrando sua rotina, mesmo uma vez pode fazer com que você parar de trabalhar para fora todos juntos.
  • Apoio: Você está por sua conta. Não há instrutores, treinadores ou membros para apoiá-lo enquanto você tenta alcançar seus objetivos. Se você não está vendo nenhum resultado sem alguém dizendo para você continuar você pode simplesmente sair todos juntos.
  • Especialidades: Sem um profissional trainer ou adequação você pode apenas estar a trabalhar fora para nada. Mesmo com a grande quantidade de conhecimento disponível para você na internet ou em livros e revistas, sem uma rotina adequada, que é adaptado para os objetivos que deseja alcançar, você pode não ver nenhum resultado.

Sempre houve debate sobre se um ginásio em casa é melhor do que um centro de fitness, mas o que realmente vem para baixo é o que você acha que é certo para você. Se você quiser economizar dinheiro em academias, em seguida, um ginásio em casa é ideal para você. Se você precisa do apoio e motivação dos adeptos do fitness outros, você pode querer se inscrever.


Read more: http://www.musclespro.com/2011/09/bodybuilder-workouts-building-your-body.html#ixzz1bEwkuEnH