terça-feira, 27 de março de 2012

Fisiculturista Ronnie Coleman


 

Ronald Dean "Ronnie" Coleman (nascido em 13 de Maio de 1964 na cidade deBastrop, estado da Luisiana, é um fisiculturista estadunidense, detentor do recorde de oito títulos consecutivos de Mr. Olympia, feito que ele compartilha com Lee Haney.
Ronnie Coleman se formou em contabilidade na Grambling State University (GSU) em1986. Enquanto universitário, foi membro do time dos GSU Tigers de futebol americano, na época do famoso técnico Eddie Robinson. Após se formar, Ronnie ingressou na políciacomo oficial.










Victor Martinez


Quando Martínez  competiu em 1997 National Physique Committee (NPC) New York Metro Championships como um meio-pesado, onde ele ficou em primeiro lugar. Ele continuou competindo em torneios NPC até 2001, onde competiu em seu torneio IFBB primeiro, oNight of Champions , onde ele ficou em 8º. No ano seguinte, em 2002, ele competiu no seu primeiro Arnold Classic , e ficou em 13º. Ele também competiu em seu primeiroIronman Pro Invitational mesmo ano, ficando em 9º . Em 2003, ele passou a ganhar Seu primeiro Mr. Olympia e em 2004 ele ficou em 4º , mas ele avançou para 5 º lugar em 2005, 3 º lugar em 2006, e 2 º lugar em 2007  Em 2005, Ronnie Coleman previu que Martínez seria seu sucessor como Mr. Olympia embora essa posição é mantida até 2009 Mr. Olympia Jay Cutler . 
 Em 2007, Martínez pegou primeiro no Arnold Classic . Martínez depois terminou em segundo lugar para Jay Cutler no Mr. Olympia 2007. Ele foi presenteado com o troféu porArnold Schwarzenegger , que teria sido constrangido para recompensá-lo com ele como dias antes, Martínez estava envolvido em uma investigação de farmácia de esteróides pelo Gabinete do Albany County District Attorney e identificado como um co-conspirador não incriminado.  
 Em janeiro de 2008, Martínez passou por uma cirurgia para reparar seu tendão patelar esquerdo que rompeu enquanto ele estava realizando warm-up lunges. Devido à gravidade da lesão, ele foi incapaz de competir tanto no Arnold Classic 2008 e Mr. Olympia.
 Em 2009, Martínez estava envolvido em um escândalo de esteróides, que ele implicado na venda de esteróides na República Dominicana . A alegação era de que Martínez possui uma loja de suplemento em Santo Domingo ", que supostamente vende esteróides anabolizantes, onde qualquer pessoa pode entrar e comprar esteróides, proteínas em pó e suplementos".  
 Em julho de 2009, irmã de Martínez Rodríguez Eridania, desapareceu de trabalho em um arranha-céu NY sob circunstâncias misteriosas. Ela foi encontrada morta quatro dias mais tarde, dentro de um poço de ventilação no chão, onde ela estava trabalhando.  Martínez competiu em 2009 IFBB Arnold Classic ficando em 2º.
Martínez foi co-proprietário do Criador Grill músculo em Edgewater NJ e é o porta-voz para a franquia como um todo. Martínez tem 2 filhos, Justin e Jared e 2 filhas, Vitória e Zayde.