quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cauã Reymond segue dieta de lutadores para manter a boa forma


Cauã Reymond

Na pele de Jorginho, Cauã Reymond tem arrancado suspiros da mulherada não só pelo jeito romântico do personagem, mas pela boa forma do ator. Em uma entrevista ao site oficial da novela "Avenida Brasil", Cauã contou que o corpo sarado é resultado de uma alimentação que tem como princípio a combinação de alimentos, e não o controle de calorias. "Me baseio na dieta Gracie para me alimentar. Por exemplo, tomo cuidado para não misturar carne branca com carne vermelha, se como arroz e feijão, não como batata", revela o astro ao site da novela.

A dieta foi criada pelo famoso mestre de artes marciais Carlos Gracie e não proíbe a ingestão de nenhum alimento em específico, apenas os combina de forma a permitir uma digestão mais eficiente.

Cauã Reymond
Outro elemento fundamental para cuidar do corpo é o exercício. Cauã tem o surfe como hobby, além de fazer musculação, natação e, sempre que tem um tempinho, corre na praia.
Para interpretar o jogador de futebol, o ator conta como se preparou fisicamente. "Fiz uma operação no quadril no ano passado, então, precisei fazer uma preparação especial para poder começar a jogar bola. Tive um trabalho específico com meu médico e com a fisioterapeuta para preparar minha musculatura", explica ao site de "Avenida Brasil".

Mas como também é de carne e osso, ele admite ter seus momentos de gula: "Sempre comi bem, desde adolescente sabia o que era bom, e o que era ruim. Mas também enfio o pé na jaca de vez em quando".