quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Corpo da Paolla Oliveira:segredos que fizeram a atriz esculpir as curvas mais desejadas do momento.




No ar, nas noites da Rede Globo, como  a garota de programa Danny Bond, na série "Felizes para sempre?", a atriz Paolla Oliveira chamou a atenção logo nos primeiros capítulos não só pelo seu talento, mas também pela boa forma. Depois de interpretar alguns papéis de mocinhas comportadas, ela voltou às telas de uma forma bem diferente e provocante, com muitas cenas que deixam o corpão à mostra.
A cena em que a atriz caminha de costas com uma calcinha fio dental dominou os assuntos na internet. Todos falam sobre o bumbum perfeito de Paolla, sites fizeram matérias bem-humoradas sobre "as reações" de diversas pessoas ao se depararem com um ela caminhando com o bumbum empinadinho e é difícil encontrar alguém que tenha coragem de fazer qualquer crítica a sua boa forma.

Para quem não se lembra, não é a primeira vez que o corpo incrível da atriz bomba entre os assunto mais falados. No Carnaval de 2009 ela foi destaque quando apareceu com um abdômen extremamente definido na Sapucaí. Matéria do site iG daquele ano, no entanto, afirma que ainda faltava "harmonia entre a parte inferior e superior do corpo". Não falta mais.
O segredo? Alimentação equilibrada, muita atividade física, drenagem linfática e outros segredinhos que revelamos na galeria. "Tenho me privado para estar bem. Ninguém fica magro só de estar feliz", disse, em entrevista ao jornal O Globo. 
Apesar do corpo escultural, Paolla Oliveira contou em entrevista ao iTodas, site do Grupo Bolsa de Mulher, que não está satisfeita completamente. "Ao longo dos anos eu mudei bastante fisicamente, mas também mudei meu pensamento e aprendi a aceitar algumas coisas em mim que não irão mudar, como as pernas grossas, por exemplo”, disse a atriz.
Para ter o corpo invejável, a atriz começou a fazer uma dieta restritiva e passou a malhar com frequência para exibir o corpo nu na TV. “Ao longo do tempo, aprendi a tirar o que todo mundo sabe que tem que tirar e sei que aquilo que é muito bom engorda. É um equilíbrio entre todas as coisas”, contou Paolla.
Uma nutricionista também tem ajudado a atriz para obter os resultados. “Ela me procurou em agosto. A Paolla tinha uma alimentação saudável, mas estava insatisfeita e queira mudá-la. Sentia que algo a deixava inchada, tinha retenção de líquido. Fizemos uma série de exames e vimos que ela tem intolerância ao leite e seus derivados, entre outras coisas”, revelou Patrícia Davidson.
Para a dieta, foi realizado um cardápio light, com alimentos em potencial para queimar gordura. “No café da manhã, indiquei omelete de clara de ovo, suco verde e iogurte sem lactose. Também incluí no cardápio o óleo de coco, que ajuda a queimar gordura. No almoço, passei algumas receitas de sopas de legumes e verdura. No jantar, ela tem comido diversos tipos de folhas verdes. Nos intervalos da refeição, indiquei comer proteína. Isso ajuda nos treinos e dá firmeza aos músculos”, explicou a nutricionista, que contou também o corte de açúcar na alimentação da atriz.
Cardápio da Paolla Oliveira

Para não prejudicar sua rotina alimentar, Paolla Oliveira leva sua própria marmita para o trabalho. Confira o cardápio de cinco dias elaborado por Renata Queiroz, nutricionista da atriz.


Segunda-feira

- Salada (alface, tomate e cenoura ralada) + brócolis refogado + arroz integral + feijão preto + 1 peito de frango grelhado.

Terça-feira

- salada (alface, rúcula e tomate) + chuchu no vapor + 1 porção de batata sauté + 1 porção de arroz integral + 1 pedaço de filé de peixe assado no forno.

Quarta-feira

- salada (alface, rúcula, agrião, tomate, cenoura, pepino e palmito) + arroz integral sete cereais + feijão + frango xadrez feito apenas com pimentão, brócolis, couve flor e cebola.

Quinta-feira

- salada (alface, tomate e cenoura picada) + arroz integral + lentilha + abobrinha recheada com carne moída.

Sexta-feira

- salada (alface, rúcula, tomate, pepino, palmito) + cenoura no vapor + arroz integral sete cereais + omelete (com queijo branco e peito de peru).