quinta-feira, 19 de março de 2015

5 Atitudes de um personal trainer de sucesso

Há uma grande diferença entre as palavras e atos dos personal trainers de sucesso e dos fracassados. Mas todos são o que são e estão onde estão por causa de sua atitude mental em relação a si mesmos e aos demais.
Por isso eu recomendo que você não só leia este conteúdo, mas compartilhe com alguém e aplique no seu dia-a-dia.
Vamos então as 5 atitudes de um personal trainer de sucesso:
1- O personal trainer de sucesso sente um profundo interesse pelos outros, especialmente por aqueles com quem tem alguma coisa em comum, e cultiva com eles laços de amizade. O personal trainer fracassado cultiva apenas aqueles de quem espera alguma coisa.
2- O personal trainer de sucesso tem mente aberta e é tolerante em todos os assuntos e com todas as pessoas. O personal trainer fracassado tem uma mente fechada, saturada de intolerância que o impede de reconhecer as oportunidades favoráveis e o priva da cooperação amiga dos demais.
3- O personal trainer de sucesso mantém-se atualizado e considera uma responsabilidade importante saber o que está acontecendo no mundo. Opersonal trainer fracassado interessa-se apenas por suas necessidades imediatas, procurando satisfazê-las por todos os meios disponíveis – honestos ou desonestos.
4- O personal trainer de sucesso, em todas as ocasiões, mantém positivas a mente e as opiniões. Reconhece o que o espaço que ocupa no mundo e o sucesso que desfruta dependem da qualidade e quantidade do serviço que presta. Desenvolve o hábito de oferecer mais do que promete. Opersonal trainer fracassado procura conseguir alguma coisa por nada ou, por outros meios, alguma coisa que não merece. E quando não consgue obtê-la, acusa os outros de ganância.
5- O personal trainer de sucesso sente respeito por seu Criador e manifesta com frequência essa convicção através de orações e de atos de ajuda ao próximo. O personal trainer fracassado em nada acredita, senão em seu desejo de comida e abrigo, e procura conseguí-los às custas dos outros, quando e como pode.
Fonte: http://www.arturmonteiro.com.br/2015/01/5-atitudes-de-um-personal-trainer-de-sucesso/